18.7.08

Como seria

Hoje, por vários motivos, eu trabalho em casa!

O primeiro é que trabalho com fotografia de casamento e arquitetura, que representam 80% do que eu faço. Os noivos, normalmente, trabalham o dia todo, então sempre marcamos reuniões depois das 19:00hs ou sábados e domingos. Por isso não tenho necessidade de ter um escritório, já que mesmo se o tivesse, nesses horários, os atenderia mesmo em casa, pq não ia sair, só para fazer uma coisa que já faço muito bem aqui. Os clientes de arquitetura, atendo sempre por telefone e e-mail, e quando tem uma reunião, é sempre no cliente!


Mas de qualquer forma, eu quero sim, no futuro (próximo), ter um cantinho. Pq tem o lado ruim de trabalhar em casa! Que é nunca parar de trabalhar, ter que ouvir o aspirador de pó quando a empregada está em casa, a máquina de lavar e etc.


Na semana passada, fotografei 2 escritórios para uma arquiteta, Betty Birger, e um deles me encantou! E fiquei imaginando que o meu escritório teria essa cara! Colorido, descontraído e descolado.


Mas pra quem já me conhece, sabe que cada vez que eu fotografo casa, apartamento ou escritório, sempre tenho vontade de morar/trabalhar "lá".


2 comments:

Ju said...

Que lindo! Adorei! Meu sonho é poder trabalhar em casa, acho que ia viver de pijama! E quanto a empregada passando pra lá e pra cá seria melhor ainda assim eu não precisaria fazer esses afazeres domésticos medonhos!

E o Wii? Tá aproveitando?? Já comprei um aqui...rs...e estou na correria atrás do Wii fit que não tem em canto nenhum!~Tem gente até vendendo por mais do dobro do preço no E-bay! Tá uma loucura!

Beijos!

Anonymous said...

Simplesmente perfeitas. Amei essas fotos.