13.8.08

Questionário!

A Tati que me mandou! Adoro esses questionários! Faz a gente descobrir coisas que nem a gente sabia!

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
Uma estante pra sala de TV
Uma estante pro meu escritório
3 pares de sapato

2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
Trilha sonora do filme Juno
Luck to know you - Blue Merle
Open your eyes - Snow Patrow

3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
Itapeva
Guarujá
Itu

4. Quais são seus três filmes preferidos?
Melhor é Impossível
Trilogia do De Volta para o Futuro
Despertar de uma Paixão

5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
Meu marido
Minha casa
Minha profissão

6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
Doce
Computador
Fotografia

7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
Que doce não engordasse
Morar em NY
Que aviões nunca caíssem

8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
Ter 2 filhos (as)
Fazer uma viagem "fotográfica" pela Europa
Trocar de apartamento

9. Quais são os seus três pratos preferidos?
Massa (de qualquer tipo, com qualquer molho)
Sorvete (pode sobremesa, ?)
Purê de mandioquinha

10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
Nunca pensei nisso... acho que com ninguém.

11. Diga três coisas que te assustam.
Avião
Aranhas e cobras
Seres humanos

12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
Feliz
Bem resolvida
Otimista

13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
Terapia de casais (inclusive eu!)
Comprar presente
Decoração

14. Diga três coisas que você têm cobiçado.
360º
Las Vegas
5D

2 comments:

tatibithaty said...

Adorei você ter respondido!
Beijos, linda!

Anonymous said...

nem me fala em 5D por favor! e agora entao? com a 5D mark II????