12.1.09

{ Vicky, Eduardo e Lorenzo }

Esse sábado que passou eu fotografei 2 grávidas!

Primeiro a Vicky, que já está entrando no nono mês de gravidez e está ótima! Só não quando eu faço ela ficar de pé muito tempo, né?

Eu fiquei impressionada com a barriga dela! Perfeita! Sem nenhuma marca, super bem tratada...

Fizemos as fotos no apartamento deles e depois demos um pulo no condomínio dos pais do Eduardo, que tem uma área externa bonita, para fazer algumas fotos ao ar livre!

Vi e Edu, adorei fotografar vcs! Já estou ansiosa pra fotografar o Lorenzo! Ainda bem que ele chega logo, né?


Eu a mania de bexiga :)
fernandapetelinkar

Minha preferida (adoro essa luz)
fernandapetelinkar

Eles tem essa cachorrinha super fofa! Mas que ficou morrendo de medo da máquina fotográfica, tadinha...
fernandapetelinkar

Fuça grande!
fernandapetelinkar

E lógico que o tema do quarto foi de cachorro!
fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

Eles adoram cozinhar e já que era hora do almoço... (só tinha cebola dentro da panela!)
fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

Olha a barriga dela! Que linda!
fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

fernandapetelinkar

Tadinho, já vai nascer com essa cruz pra carregar... ehehehehe :)
fernandapetelinkar

5 comments:

paula leme said...

fernandaa!! que fotos sao essas?? eu amei!!

primeiro q sou louca por cachorros, super bom gosto desses pais!! hehe

parabens, arrasou!!!

bjokas!!

erika verginelli photography said...

AMEI!!!!!

belleguizamon@hotmail.com said...

AS fotos estao lindassss!!!
E a Vicky ta maravilhosa no seu look mummy! :)
Sem contar q o cenário das fotos esta de uma beleza lúdica : a luz, os contrastes....
Parabéns pela sensibilidade, parabéns pelo momento q vcs , casal estao passando, unico...
e q Lorenzo venhaaaaaaaa logoooo!!!
Já estamos mais q curiosos....
:)
saudades

Anonymous said...

Simplesmente um luxo! ANIMAL! Memorável! Seja bem vindo LORENZO!!! AMAMOS VCS! Domício, Chris e sua afilhada Sophia!

Erika Lais Photo said...

Lindas fotos Fernanda!!! tb adoro fotografar gravidas, elas sao simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!!!!!!!!
Parabéns pelo belo trabalho!!!
abs
Erika Lais