3.4.09

{ Pedro - 4 anos }

Eu os conheci na festa de 1 ano da Sofia, que fotografei em Janeiro. Logo me encantei com esse menino lindo, loiro e de olhar marcante. Depois de uns dias da festa o Raul me contatou para me contratar para a festa de 4 anos do Pedro.

O desafio era grande, afinal o Pedro detesta posar pra foto. Basta fazer pedir isso para ele ficar irritado e chorar. Então tinha que ser fotojornalismo do começo ao fim, bem como eu gosto! E com ele foi fácil, ele estava super animado, feliz com a festa que quase nem me notou por lá, registrando suas emoções. Fora que lindo desse jeito, tudo fica mais fácil :)

Só uma foto posada no final, conseguida sob ameaça de acabar com a festa...hehehe...

Eles são do sul... sotaque gostoso demais da conta!

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

1 comment:

Giuliana said...

Ai Fê...que liiindas!!
Eu entendo bem quando essas fofuras fazem bico só de olhar pra camêra..
Já subi em roda gigante, já andei de tiroleza, já me arrastei por baixo da cama elastica...e os brinquedões?? Aiii, esses eu já até fiquei entalada! Tudo pra registrar os pequenos.. hehe