6.5.09

{ Mais das minhas priminhas }

Ando meio sumida daqui, né? Desculpem o longo período sem postagens, mas em abril eu me mudei definitivamente para um ateliê na aclimação e agora trabalho lá, depois de mais de 2 anos trabalhando em casa. Então, nessa fase de mudança e adaptação o blog acabou ficando meio abandonado, mas isso já é passado! Vou agitar o coreto por aqui de novo, postar o que está atrasado e tudo que vem pela frente: 4 casamentos em maio, aniversário de criança, arquitetura, ensaios de casais...

E para "reinaugurar" o blog, vou postar mais algumas fotos das minhas priminhas lindas. No feriado fui para Ibiúna para a despedida do meu primo que vai morar 1 ano nos EUA pra fazer MBA em Boston. Dia lindo, ensolarado, lugar lindo, modeletes lindas e não resisti, as roubei um pouquinho pra fazer umas fotos... elas estavam muito fofas, com roupas vindas direto de Paris... e como sempre, uma sempre sapeca e a outra calminha.

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


E como a essa altura do campeonato a Carol já estava irritada e chorando (o que não é nenhuma novidade), eu só consegui fazer uma foto minha com a Manu...
Example


E por fim, meu primo com a namorada Vanessa...
Example

3 comments:

Daniela lamarão said...

Que lindas suas priminhas. Lindas fotos.

erika verginelli | photography said...

Para tudoooo! Que roupinha mais linda eh essa??? gente, que coisa fofa! e adorei a foto de vcs duas ;-)

Gisela said...

Que olhos são aqueles????!!!!Nossa eu tb queria um par de olhos assim,lindas demais,gostei muito da cor na foto do seu primo com a namorada.Pra variar vc está de parabéns!!!!
Bj
Gisela