19.6.09

{ Fusion: Carol + Manu }

De brinquedinho novo nas mãos ninguém me segura :)

Em mais uma tarde livre, estive com minhas lindas priminhas e, claro, levei minha super nova e linda câmera! No fim, fiz mais vídeos do que fotos, mas consegui fazer um clipe bem bonitinho!!!!

Eu sempre penso no valor desse tipo de recordação, no que elas vão sentir quando forem mais velhas, quando tiverem filhos(as)e assistirem esses intervalos de vida delas... Meu desejo como fotógrafa é esse: emocionar hoje e sempre!

Assim é a vida. Em plena sexta-feira, o maridão na sala com seu brinquedo novo (x-box) e eu com o meu aqui no computador. E eu sempre me lembro do quanto é bom amar o que faz!


10 comments:

Unknown said...

Oi Fe,

Se não é vc, acho que não vejo minhas sobrinhas até eu voltar. A mãe e a vó não tão nem ai quando eu falo pra me mandarem fotos.
Parabens, ficou show. Elas tao lindas demais

Lu Aith said...

Que bonecas!!!
Ficou lindo, adorei a edição :o)

paula leme said...

lindas lindas lindas! adorei as fotos com o video, ficou muito fofo! amei as cores das fotos tb!

bjokas e um bom domingo ;)

Gisela said...

Coisinhas mais fofas do mundo,completamente deliciosas.
Bj
Gi

daniela lamarão said...

Elas são muito lindas. Com uma tia dessas, logo logo vão virar modelos.: ) Amei essa música, de quem é? Se puder depois me diz pra eu baixar na net.
Bjs

Guilherme Brandão said...

Sem palavras, ficou sensacional!
Não só muito criativo, como muito bem elaborado! Primoroso!!!

Tata said...

SENSACIONAL...NÃO PQ SÃO MINHAS FILHAS...MAS ELAS SÃO LINDAS, O ZÉ NÃO É MENOS LINDO, E A FOTÓGRAFA É ESPETACULAR....E A MÚSICA, AI, A MÚSICA, ME ENCHE DE LÁGRIMAS NOS OLHOS........

Kaká said...

Tatá, elas estão mega master giga fofas e gostosas.... Ai como é bom, né?
Fê, adorei! Adoro sua sensibilidade. Parabéns, definitivamente essa recordação vai emocionar pra sempre. E daqui um ano elas vão querer assistir mil vezes esse vídeo (de novo, de novo), vão ficar rindo, falando "olha as menininhas" ou de nenê Manu e nenê Carol... aquelas coisas. Aí vale outro vídeo registrando esse novo momento... Não acaba a quantidade de coisas pra registrar. (pelo menos até os 13anos...)
Beijões,

Daniela Leme said...

Adorei, parabens... o seu brinquedo novo é uma 5D mark II??

Daniela e Maurício | Fotografia said...

Oi Fernanda, estou adorando todos os seus trabalhos, tenho acompanhado com mais frequência ultimamente, parabéns!
Não sei se lembra de mim, eu trabalhava como assistente de fotografia no estudio Box, do Roberto, no ano em que se formaram, até fui ver a presentação do TCC da Lú, queria ter visto o seu e o da Sheron, mas não deu, depois mudei de São Paulo e minha vida também mudou completamente, o mais legal é que agora tenho um estúdio aqui em Rio Preto e admiro muito suas fotos..:)
Até mais!