22.8.09

{ Aos quase 1 }

Olha quem está aqui de novo! Minhas primas lindas.

Elas já estão com quase 1 ano, andando e super sapecas. Passei mais uma deliciosa tarde com elas. Elas fazem aniversário em Setembro, a festa será em um sábado que eu tenho casamento fora de SP e estou de coração partido de pensar que não poderei ir e muito menos fotografar :(. Ainda preciso indicar alguém pra assumir o cargo!

Essa sessão de fotos/filmagem teve direito até a produção fashion... minha tia estava lá e providenciou os figurinos. Uma graça ver elas andando, parecendo robozinhos, ainda sem muita firmeza.

Amo demais essas pequenas!


6 comments:

Aline Machado said...

Lindo demais Fernanda! Ficou muito emocionante! Elas são muito fofas!
Beijos

Gisela said...

É muito gostoso um bebê nessa fase,elas ficam lindas e ainda mais com um par de olhos como esse,deliciosas demaisssssssssssss.
Bj

Sharon said...

esse vídeo está absurdamente lindo. Ai de vc se nao fizer clipes dos meus bebezenhos aos quase 1 (mês). Claro que vou querer um por mês! =P Fê, vc é muito talentosa. Me orgulho muito de trabalhar com vc. Um beijo bem grande.

marina moreirah said...

pequelindas *.*

não gosto mto desse formato em video, mas amei as fotos e a maneira como os trechinhos em video foram encaixados no contexto das fotografias e vice-versa.

concordo com a sharon! vc é muito talentosa!

beijos e tudo de bom, sempre.

Ana Paula Batista said...

Fernanda, lindo trabalho. Que mocinhas mais fofas!!! E a mistura de fotos com vídeo ficou muito bacana. Adorei!!!
bjs

Graciela Lindner said...

Ficou demais o slideshow! Gosto (e faço) muito desse tipo de trabalho (fotos + vídeo), dá muita vida ao slideshow! Parabéns, belas fotos, belos vídeos e bela música! Uma combinação 10!