21.9.09

{ Alê + Fer }

Bom.. enquanto eu não me acerto com meu novo blog (Paula, me ajudaaaa! to perdida com o squarespace) vou postar por aqui mesmo!

A Fer e o Alê são noivos e vão casar em Outubro. O ensaio ficou tão com a cara deles! Eu adorei pq representa examente o que eles são. Lindos, simpáticos (demais), felizes, divertidos. Foi uma tarde pra lá de agradável em meio a uma natureza incrível. Ele tem um terreno na Riviera Paulista, cheia de estátuas budistas, jardim e flores bem cuidadas.

O visual da represa é pacificador. E no fim do dia eles ainda fizeram uma fogueira pra finalizarmos as fotos bem quentinhos :)

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

5 comments:

Gisela said...

Esse ensaio esbanja alegria,a foto em pb deles sentados embaixo da árvore está simplesmente magnífica,a idéia da fogueira foi sensacional.
Parabéns
Bj

paula said...

sempre d+! a foto da silhueta com a árvore tá muuuito boa! adoro como suas fotos são divertidas ;)

se precisar de ajuda com o squarespace me da um toque! vou ficar de castigo no computador o dia todo hj anyways! rsrs

bjuu!

Unknown said...

Muito bacana as fotos, a locação e a descontração deles. Mais uma vez parabéns

Anonymous said...

olá
tem coisas que ela não conta, nos fez sentar em um formigueiro, quase quebramos o pier no salto (só pensei depois de já tê-lo feito), deixamos a fe de cabeça para baixo bem assustada, além das brincadeiras. ela apanhou para fazer este modelo a obedecer, pois ficamos brincando, nos divertindo muito e de vez em quando (eh eh eh) a obedecíamos. para quem quer casar, vale muito a pena fazer estas fotos prévias, o ensaio. é muito divertido, a fe da sharon foi muito legal. agora quero ver no dia mesmo
eh eh eh
bjs fe, bjs sharon

Anonymous said...

obviamente esqueci de me identificar
eh eh eh

o noivo

alexandre que escreveu o post anterior. bjs