16.10.09

{ Paixão à primeira vista }

Não é a primeira vez que falo sobre essa construtora fantástica, a Idea Zarvos!

Foi paixão à primeira vista. Me lembro como se fosse hj! Eu fui na casa de uma noiva acertar alguns detalhes do álbum e eles estavam planejando mudar de apartamento. Tinham algumas plantas disponíveis e me mostraram. Pronto! Foi assim! Exatamente como acontece em filme de romance, sabe? Eles trocam olhares e se apaixonam instantaneamente? Eu olhei praquela planta baixa, de um tal prédio que ia se chamar 360o e me apaixonei. Chegando em casa entrei no site deles e acabei descobrindo que era deles alguns projetos que eu adorava. Daí pra frente não existe nada que se compara aos projetos deles. Na verdade, eu acho que São Paulo devia ser toda repaginada com projetos como os deles. Prédios baixos, cheios de luz e janelas, apartamentos 100% customizáveis.

Enfim... nenhum deles ainda cabe no meu bolso! Infelizmente. Mas trabalho todos os dias com alguns objetivos em mente, e ter um idea zarvos! pra mim é um deles.

Há algumas semanas surgiu então a oportunidade de ir fotografar o apartamento deles, o 4x4. Podia ser melhor? Sim!!! É o apartamento do Otávio Zarvos! O nome já diz tudo, né?

Mesmo o horário não sendo o ideal pra fotografar, mesmo o dia estando bem feio, nada disso tirou a beleza do projeto!

Agora, sem mais palavras, olhem vcs mesmo, com seus próprios olhos e me falem se não é fantástico!

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

4 comments:

catarinamagna said...

hmmmm... talvez eu queira um igual!
=P
Parabéns pelas fotos, Fê!
Beijão

paula leme said...

apaixonante!

Ana Paula Batista said...

Uau!!! Maravilhoso! Bastante claridade, do jeito que eu gosto. E suas fotos com certeza valorizaram ainda mais esse belo apartamento.
bjs

Gisela said...

Nossa quanta luz,lindo