13.1.10

{ Lari e Su }

Eu tenho tanto pra agradecer! Pessoas incríveis entraram na minha vida no ano passado. E a Lari e o Su estão entre essas pessoas, que chegam pra ficar e nunca mais sair, assim eu espero!

Eles moram na Alemanha. Casaram e logo foram pra lá. E no final do ano eles voltaram pra passar as festas com os amigos e familiares. E fizeram uma festa pra comemorar o primeiro ano de casados e o aniversário deles, tudo junto.

Desde o primeiro momento foi incrível! Eu fui tão bem recebida por eles, pelos amigos e familiares que mesmo estando acabada de cansada depois de toda a maratona do final do ano, eu não tinha vontade de ir embora e não parava querer fazer fotos e mais fotos deles.

E assim foi, eles roubaram um espacinho no meu coração! E pra completar, ontem eu recebi um e-mail maravilhoso deles (vou postar algumas partes):


"Entaoooooooooooooooooo nossa Fe, to aqui tentando escolher as fotos...gente como voce é uma superrr fotografa ne?! To impressionada, e o Su entao...ele que é super critico, AMOUUUU VOCE E SEU TRABALHO!
...
E pra confessar que voce realizou um sonho muitooo antigo.... um, que era fazer um ensaio com o Su, e outro, que eu sempre quis ter fotos tão lindas, que pareciam um conto de fadas!!

Ai fe, que pena que nao te conheci no meu casamento...mas daqui a 4 anos vamos fazer uma mega festa de 5 anos de casado, dai vc vai realizar outro sonho: ter umas fotos maravilhosas d enoiva! hehehe

Fe, muito obrigada, nos amamos voce, voce como pessoa é sensacional, e como fotografa entao, é tudo aquilo que eu sempre sonhei!!!

Obrigada Fe, que voce continue sempre iluminando os momentos maravilhosos das pessoas....e logo mais da minha gravidez (taaa, nao sei quando! ahhaha)

Super obrigada por tudo Fe, voce foi sensacional!!"

Tem coisas que o dinheiro não paga!
E assim eu fui dormir ontem com um sorrisão no rosto :)

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

8 comments:

paula said...

que ensaio lindo, fe! vc tá uma máquina de postar hj! rsrs amei o lugar e as fotos de noite ;)

Daniela Siqueira said...

Seu trabalho é fantástico! Difícil vai ser ela escolher entre tantas fotos maravilhosas! Parabéns!

Unknown said...

Bem legal o ensaio.. adorei as caretas, e o gatinho atrás da porta... Bj

Gustavo Gaiote said...

Ficou lindo Fe!!!

Raquel said...

Fernanda, acabei de ver os últimos 3 posts e estou muito impressionada... vc se supera!
Não vejo a hora de vc abrir uma "filial" aqui no RJ... ; )

La said...

Oi Fe!!!!! ahahaha, nossa fiquei super emocionada com seu post que até cairam umas 2 lágrimas!! HAHAHAHA Aiiii Feee, como tá dificil escolher as fotos, prometo que até semana que vem agente escolhe ta?!?! Obrigada pelo carinho e pelos momentos maravilhosos que agora estão registrados para sempre! Que você sempre transforme momentos em memórias para sempre! Um beijo gigante Lá e Sú!

erika verginelli | photography said...

Fe!!! Que micro mundo esse! Conheco a Larissa ha seculos. Ela eh irma de um amigao do Gustavo q acabou se tornando namorado da minha irma. E eles namoraram 4 anos!

A La sempre quis q eu fizesse um ensaio dela mas qd veio pro Brasil no final do ano passado, eu estava como vc sabe, com 9 meses de gravidez! Entao nao rolou.

Bom saber q ela ficou em otimas maos! As fotos ficaram lindas!!!

E ela eh uma fofa mesmo, dificil nao se apaixonar por ela ne?

bjs mil
Erika

Mateus said...

Não me canso de ver este ensaio...