19.12.08

:(

Ontem a noite eu fui à casa de uma cliente mostrar os álbuns de mostruário que tenho, e combinei com meu marido de irmos comer um lanche depois.

Na volta ainda passei na casa de uma noiva para deixar o álbum dela, lindo, de couro (eu até postei no blog de casamento). Ainda bem, já que eu não imaginava o que vinha pela frente!

Passei para pegar meu marido e fomos para a lanchonete Zé do Hambúrguer, pertinho de casa. Não achamos vaga perto, demos algumas voltas e ainda cogitamos a possibilidade de irmos a pé, mas ele ficou com preguiça então resolvemos parar no quarteirão de baixo. É bem deserto e escuro, e ele ainda falou: "Não é perigoso deixar aqui?" e eu rapidamente avaliei: bom, o carro tem seguro, os álbuns ninguém vai querer roubar, então tudo bem!

Ledo engano! Quando voltamos, de barriga cheia, achamos o carro vazio! Sem o rádio, sem o estepe (!!!!!) e sem os álbuns :(

O pior é pensar que não tem utilidade nenhuma pra eles! Só pra gente! E imaginar que eles ainda vão jogar em um córrego qualquer!

Mas como a gente mora aqui no Brasil, a gente tem que pensar: graças a Deus que não levaram o carro, graças a Deus que não estragaram o carro, graças a Deus que não levaram a gente junto! E que estamos vivos e bem! Deprimente ter que pensar assim, mas é a nossa realidade!

Portanto, se alguém achar uma sacola cheia de álbuns de casamento por aí... me avise! eheheheheh

E como disse a Sharon: "Tudo bem! A gente faz de novo, e faz melhor!

1 comment:

Ju said...

Que merda Fê...já passei por isso tb, fomos no churrasco de um amigo de onde íamos sair pra uma viagem de 3 semanas. 2 malas cheias de roupa, as roupas que eu mais gostava, todos os meus brincos, colares maquiagens, biquinis...tudo que eu coloquei na mala achando que era mais fácil socar na mala ao invés de selecionar o que eu ia usar de verdade...arrombaram o carro, levaram o rádio, rasgaram os bancos (acho que só de maldade) e levaram as minhas malas com tudo o que eu gostava. Ainda tive que gastar R$850.00 pra arrumar a porta e os bancos e a viagem miou. =(
Mas tenho certeza que o novo album vai ficar ainda mais bonito! Ah, e não deixa o meu no caro, não, viu?? rsrs

Beijos,
Ju