21.5.09

{ Louise - 3 meses - Um post todo P&B }

Eu adoro fotografia preto e branco. A maioria das pessoas adora. É comum as minhas clientes (tanto de casamento como as outras) falarem: "Eu amo foto PB".

Eu resolvi fazer esse post só de fotos PB para homenagear a fotografia que não sai de moda. Eu adoro foto colorida, mas em tempos de fotografia digital, de actions e afins, a gente acaba esquecendo que tem muita coisa que é moda, mas que a fotografia tem seu valor principalmente pq. ela é um registro eterno, atemporal. No ramo de fotografia de família, principalmente. Uma família que pegue seu álbum de fotos de daqui e 5, 20, 50 anos tem que se identificar com as fotos. Até pq. já tem o fator moda de roupas, cortes de cabelo etc. para causar estranheza nas fotos antigas, acrescentar mais coisas ainda, acaba desvalorizando a foto.

É difícil de controlar, pq. a gente olha hj e adora as fotos diferentes, mas eu tenho tentado aplicar isso para um percentual bem pequeno de fotos.

Enfim... Dado o recado, vamos ao que interessa.
Lembram da Louise? Ela já está com 3 meses. Por causa das minhas muitas semanas doente, tivemos que desmarcar 3x a sessão de fotos de 2 meses dela. Mas tudo bem, nessa fase eles mudam pouco e era mais importante que eu não passasse gripe pra ela, né?

Ela está linda! Estava bem séria hj. A Gi disse que a sessão tem que ser logo quando ela acorda pq. ela fica toda sorridente. Na próxima sessão vamos madrugar pra pegar essa pequena dando gargalhadas :)

Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example


Example

2 comments:

Bianca Valentim Photography said...

que delicia essa sessao!!!!!
:)

Gisela said...

Essa fofinha fica linda até chorando,muito bom fotografar essas coisinhas deliciosas ne!!!!
AS minhas prediletas foram :a primeira foto dela dormindo,e ela deitada com a mãe,perfeitas.
Bj
Gi